Perguntas Frequentes (FAQ)

1. Como faço para comprar na Bella Realeza Modas?

Para comprar, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos desejados, selecionar o tamanho e a quantidade e adicionar ao carrinho. Depois, finalize a compra seguindo as instruções de pagamento e envio.

2. Vocês vendem no atacado?

Sim, oferecemos vendas no atacado para pedidos a partir de 7 peças. Para mais informações sobre descontos e condições especiais, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e Pix  Oferecemos parcelamento no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros (modificar conforme sua condição).

4. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme sua localidade e o método de envio escolhido. Geralmente, as entregas são realizadas entre 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Posso rastrear meu pedido?

Sim! Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.

6. Como funciona a política de trocas e devoluções?

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O produto deve estar em perfeito estado, com etiquetas e sem indícios de uso. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

7. Qual é o valor do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, de acordo com o seu endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida. Oferecemos frete grátis em caso de promoção

8. Vocês têm loja física?

No momento, nossas vendas são feitas exclusivamente pela internet. Porém, oferecemos total segurança e praticidade para sua experiência de compra online.

9. Como entro em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais ou pelas redes sociais. Estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e ajudar no que for preciso.

10. Vocês fazem envios para fora do Brasil?

Atualmente, entregamos apenas no Brasil. Para envios internacionais, entre em contato com nossa equipe para consultar a possibilidade.